Devoluções

Direito de Livre Resolução

Tendo adquirido um artigo em bcamper.pt, dispõe do prazo de 14 dias para proceder à sua devolução, a partir da receção da encomenda, nos termos do direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. Poderá fazê-lo, desde que cumpridas as seguintes condições:

  • Apresentação da fatura de compra do produto.
  • O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem original e acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios.

Para o fazer, o Cliente poderá dirigir-se às instalações físicas da Bcamper, ou contactar o 931 350 410 (Chamada para a rede  nacional), que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a Bcamper os artigos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Excluem-se do Direito de Livre Resolução, no prazo dos 14 dias indicados, os contratos de fornecimento de bens de acordo com as especificações do Cliente ou manifestamente personalizados;

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente tem de comunicar á Bcamper ou contactando através dos meios alternativos indicados  a sua decisão de resolução do presente contrato, por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico).

No caso de exercício do direito de livre resolução, o Cliente suportará na íntegra os custos da devolução dos bens.

Processo de devolução

O Cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que informou a Bcamper da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 (catorze) dias.

Após contacto com a Bcamper, por qualquer dos meios de comunicação indicados, e de lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

Bcamper, Lda.
Rua do Carrascal nº 546A – 2645-425 Cascais

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Em caso de devolução, se o Cliente optar pelo reembolso do valor, a Bcamper informa que:
O reembolso é efetuado por transferência bancária para o mesmo IBAN, Mbway ou Cartão de crédito ordenante que o cliente utilizou no pagamento da encomenda.

Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a Bcamper agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
A Bcamper reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram as condições de devolução.

O reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

Reembolsos

Em caso de resolução do contrato, serão reembolsados ao Cliente os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data em que a Bcamper for informada da decisão do Cliente de resolução do presente contrato.

Caso o cliente pretenda outra forma de reembolso, deverá contactar a Bcamper através dos meios de comunicação apresentados.

A Bcamper desde já informa que poderá reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o cliente apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

Shopping Cart
Scroll to Top
Open chat
Precisa de Ajuda?
Olá 😊🖐,
Em que Posso Ajudar?